Consórcio imobiliário Caixa, como participar

O sonho de uma casa própria faz parte da vida de muitos brasileiros, é um sonho que exige muito esforço e muita dedicação. Porém existem algumas facilidades no mundo moderno, como é o caso do consórcio imobiliário caixa.

Para quem não sabe o consórcio é uma forma de investimento bem rentável, pois é uma opção mais barata para compra de um imóvel novo, podendo ser ele casa ou apartamento, esses valores acabam saindo mais em conta comparados a um financiamento tradicional.

Consórcio imobiliário Caixa

13

Após o pagamento do consórcio, a carta de crédito pode ser utilizada para construir, reformar, ou até mesmo ampliar o imóvel, além é claro de comprar um novo imóvel. Vale lembrar também que, o valor da carta de crédito pode servir para adquirir o imóvel novo ou também um imóvel usado.

Diferentemente do financiamento, o consórcio oferece parcelas bem abaixo do mercado, que cabe no bolso. As parcelas são a partir de R$319 mensais, já que é um valor baixo, acaba atraindo muitas pessoas que pretendem comprar a sua casa.

Como funciona Consórcio imobiliário Caixa

Como você já pode ter visto, o consórcio imobiliário da caixa apresenta diversas vantagens, entre elas conversão da carta de crédito, pagamento embutido no lance, utilizar 50% da carta de crédito vigente para efetuar o pagamento de um lance, uso do fundo de garantia, variação das cartas de crédito, cartão de crédito que variam de 30.000 a 300.000, formação de novos grupos com muita facilidade, carta de crédito corrigida, ou seja são diversas vantagens somente o consórcio da caixa pode oferecer.

Então caso você tem interesse em ter um imóvel seu, conquistar a tão sonhada casa própria, não deixe de verificar as possibilidades de junto a caixa econômica federal, verificando as cartas de crédito, os grupos disponíveis, e todas as informações sobre os consórcios que o banco oferece, faça isso pensando no seu futuro e com certeza irá colher ótimos frutos.